Bioplastia de Maçã do Rosto

Bioplastia de maçã do rosto facilita a redefinição dos músculos zigomáticos equilibrando os traços faciais através de um implante líquido chamado PMMA. A substância preenchedora ainda favorece o lifting local colaborando para sustentação do tecido ao estimular a produção de colágeno.

Maçãs do rosto pouco definidas evidenciam outras partes do rosto, o que pode acabar com a harmonia facial, enquanto maças proeminentes valorizam o terço médio da face. Combinar a bioplastia na maçã do rosto com o mesmo procedimento na linha da mandíbula permite um tratamento mais completo e a construção de uma aparência harmônica.

A produção de colágeno reduz com o passar do tempo, tornando a pele mais flácida e com aparência de casada. A bioplastia na maçã do rosto ajuda na sustentação da região, favorecendo o rejuvenescimento facial. O paciente em conjunto com o médico pode até mesmo decidir se prefere maçãs mais suaves ou definidas, conforme as limitações das características físicas.

O procedimento de bioplastia na maçã do rosto dura cerca de uma hora e o paciente pode voltar a sua rotina normalmente, com mínimas restrições, como evitar o uso de maquiagem. Conforme avaliação presencial realizada anteriormente o médico também pode indicar o preenchimento de rugas periorbitais ao redor dos olhos ou periorais ao redor da boca, entre outros procedimentos para uniformização da face.